banner
banner

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Anjuss tem o objetivo de tornar cada compra em uma experiência única, buscando sempre a satisfação dos nossos clientes.

Pensando nisso, temos um processo de troca simples e rápido para atender suas necessidades.

Prazos de Trocas

O prazo para troca de mercadorias compradas através da nossa loja virtual Anjuss é 30 dias após a data de recebimento.

Se a peça não serviu, ou o modelo não deu certo, não tem problema, você pode se dirigir a qualquer uma de nossas lojas físicas para que a sua solicitação seja atendida.

Caso o produto a ser trocado tenha se esgotado, o cliente pode trocar por outra mercadoria com valor igual ou maior que o produto adquirido. Se o produto escolhido for de maior valor, o cliente deve fazer o pagamento da diferença por meio de alguma das formas de pagamento aceitos pela empresa.

Não tem loja física na sua cidade? Fica tranquilo! A primeira troca é por nossa conta, basta entrar em contato, via nossos canais de atendimento, para registrar seu requerimento e receber seu código de postagem. O prazo para efetivação da troca via site é de até 5 dias úteis após o requerimento. Se forem necessárias outras trocas, os custos adicionais serão por conta do cliente.

Mas não se esqueça!

Para realizar a troca é necessário ter sempre a nota fiscal (DANFE) do produto, que deve estar etiquetado e sem marcas de uso. Além disso, se o produto for calçado, ele deve ser devolvido em sua caixa original.

No caso de defeito, o prazo para troca é de 90 dias corridos após o recebimento. Nesse caso, fica a critério do cliente solicitar a troca por produto da mesma espécie em total condição de uso, abatimento proporcional do preço para caso de troca por mercadorias de maior valor, ou ainda a restituição monetária do valor.

Se, por motivo de desistência, você preferir devolver o produto adquirido na loja virtual Anjuss, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor - detalhe: isso só vale para produto comprado na loja virtual.

Em caso de peças com defeito e devolução, o primeiro passo é entrar em contato com nossos canais de atendimento, para que sua solicitação seja registrada e atendida da melhor forma possível.

Ficou alguma dúvida?

Estamos aqui pra te ajudar, entre em contato através dos canais de atendimento Anjuss.

Chamar no WhatsApp